MENSAGEM






"A ordem, o consentimento, a fiscalização, as medidas administrativas e coercitivas adotadas pelas autoridades de trânsito e seus agentes terão por ojetivos prioritário a proteção à vida e à incolumidade física da pessoa." Art. 269,parágrafo 1º do CTB.







sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tático da Ciatran prende em flagrante infratores e recuperam objetos roubados



Na noite da última quinta-feira, 05, a guarnição de serviço da Companhia Estadual de Trânsito prende em flagrante no bairro Portal da Amazônia infratores com produtos de furto.

Quando a guarnição avistou o veículo GM Vectra placa JYZ 8550 deu orem de parada e ao realisar  buscas pessoais nos passageiros de veículo e no interior do mesmo os policiais militares encontraram alicates e ferramentas utilizadas para arrombamento de residências.  Os policiais militares encontraram ainda alguns objetos de furto.


Uma vítima de arrombamento foi identificada via Ciosp pelas redondezas e foi chamada para identificar se os objetos encontrados no interior do veículo eram de sua propriedade, a vítima confirmou, os policiais militares deram voz de prisão aos dois infratores que foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes onde irão responder pelo crime de furto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário