MENSAGEM






"A ordem, o consentimento, a fiscalização, as medidas administrativas e coercitivas adotadas pelas autoridades de trânsito e seus agentes terão por ojetivos prioritário a proteção à vida e à incolumidade física da pessoa." Art. 269,parágrafo 1º do CTB.







terça-feira, 6 de maio de 2014

Companhia de Trânsito apreende motocicleta roubada




Por: Andréia Nobre/Assessoria Detran

 

O Tático Rodoviário da Companhia Estadual de Trânsito (Ciatran) recuperou na última segunda-feira, 05, uma motocicleta Honda de placa OVG2197, na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Funcionário do Detran, ao atender um cidadão constatou que a motocicleta que ele estava consultando no sistema do Detran possuía restrição de roubo e furto. O cidadão informou que estava tentando comprar a motocicleta. O atendente ao perceber a situação do veículo entrou em contato com o Ciosp solicitando a presença do Tático da Ciatran para dar inicio as investigações.

Os policiais militares iniciaram as diligências no intuito de prender o vendedor e o receptador do veículo. Após algumas buscas, a equipe obteve êxito, apresentando os dois envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

“Essa e muitas outras ações derivadas do Policiamento Ostensivo de Trânsito demonstra que a CIATRAN está trabalhando em conjunto com a sociedade em prol do bem estar de todos”, destaca o coronel PM Márcio Alves, comandante da Ciatran-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário