MENSAGEM






"A ordem, o consentimento, a fiscalização, as medidas administrativas e coercitivas adotadas pelas autoridades de trânsito e seus agentes terão por ojetivos prioritário a proteção à vida e à incolumidade física da pessoa." Art. 269,parágrafo 1º do CTB.







sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ciatran realiza homenagem a policial militar que completou a carreira na Policia Militar





 O comando da Companhia Estadual de Trânsito (Ciatran) realizou na manhã desta sexta-feira, 04, café da manhã em homenagem ao subtenente Marco Antônio Chaim que completou trinta anos de efetivo serviço na Policia Militar do Acre e está indo para reserva remunerada.

O evento foi realizado no prédio da Companhia e contou com a presença de policiais militares e funcionários civis.
Marco Antônio Chaim, nascido no dia 14 de maio de 65 em Rio Branco-Acre, ingressou no quadro da Polícia Militar no dia 02 de maio de 1986, na qualificação de conscrito, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), tendo concluído o curso de soldado em 02 de julho de 1986.
Em 01 de setembro de 99, O CB PM Chaim é remanejado do 1º BPM para o Pel. Tran Urbano comandado na época pelo 1º TEN PM Ricardo, e no decorrer de alguns anos podemos citar também outros comandantes, tais como: o 1º TEN PM Márcio hoje TC PM, Major Luciano, dentre outros.
No dia 27 de setembro de 2002, o então CB Chaim é matriculado no curso de formação de sargentos, ingressando na graduação de 3º sargento, e no decorrer do tempo adquiriu outras promoções, chegando à graduação de ST PM, cabe destacar que desde 1999 o referido militar permaneceu na CIATRAN, quando na data de 31 de março de 2014, passa para a reserva remunerada com os proventos de 2º Tenente, após completar 30 anos e 25 dias de serviço prestado encerrando sua carreira e contribuição à sociedade acriana. 
“Parabéns ST Chaim, ou boina verde como muitos o chamam. O comando da Ciatran juntamente com oficiais, praças e funcionários civis lhe deseja sorte, saúde e muito sucesso nessa nova caminhada que todos sonham um dia chegar” ressalta TC Márcio, comandante da Ciatran.



Nenhum comentário:

Postar um comentário