MENSAGEM






"A ordem, o consentimento, a fiscalização, as medidas administrativas e coercitivas adotadas pelas autoridades de trânsito e seus agentes terão por ojetivos prioritário a proteção à vida e à incolumidade física da pessoa." Art. 269,parágrafo 1º do CTB.







segunda-feira, 31 de março de 2014

Operação Álcool Zero apreende mais de mil caixas de cigarros


Por: Andréia Nobre/Assessoria Detran


Policiais militares da Operação Álcool Zero apreenderam na madrugada do último sábado, 29, um veículo com 1250 (mil duzentos e cinquenta) pacotes de cigarros contrabandeados na estrada do Amapá.

 Equipe tática da Operação Álcool Zero foi informada por populares que um veículo havia perdido a direção e caído em um igarapé na região do Amapá. Quando a guarnição chegou ao local do acidente, verificaram que havia um veículo de placa MZS 4315 superlotado de caixas de cigarros. Após o patrulhamento no local foi encontrado dois homens com atitudes suspeitas, que após entrevista foi constatado que se tratava dos passageiros do veículo em questão.

   Os agentes foram encaminhados à Superintendência da Policia Federal, juntamente com as caixas de cigarro, para as providencias cabíveis onde responderão por contrabando e descaminho (Artigo 334 do CP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário